segunda-feira, 14 de setembro de 2009

SÉRIE DESTINO: Uh! Felipe César!

Mais uma prova!

Veja um comentário do post DESTINO...

Por Melina,

"Ai que LINDOOOOO!!! Acredito sim, Pixote! Eu tb tenho uma história meio parecida com a sua, em que minha vida deu voltas e mais voltas até eu chegar no lugar certo, na hora certa, pra conhecer o amor da minha vida...

Meu amado Felipe César era (era não, ainda é!) um dos melhores amigos do meu vizinho, na época tb paixão da minha adolescência. Nunca tinha conhecido o Felipe mesmo ele sendo melhor amigo desse vizinho e morando apenas a dois quarteirões das nossas casas... Hoje tenho certeza que não o conheci antes pq não era a hora certa. Ai anos se passaram (6 pra ser mais exato), e num fortal que eu fiquei com esse vizinho, ele estava lá. Dizendo ele que se lembra de mim, que me conheceu naquele dia, mas eu não me lembro dele... Ainda bem! Acho que não me lembro dele por uma razão importante. Meses se passaram e chegou o dia que eu o conheci! Finalmente! Nesse dia eu já não gostava tanto do meu vizinho, estava em processo de esquecimento, e foi quando eu “o vi” pela primeira vez! Estávamos na praia, era noite, e tinha uma lua linda brilhando no céu... Comentei com a minha melhor amiga, Cris, que estava lá comigo: "Amiga, ta vendo esse garoto! Felipe César o nome dele né? Esse sim é um partidão! Menino bonito, papo bom, charmoso... Devia gostar de um menino como esse!" rsrs... E daí em diante as coisas mudaram! Passei muito tempo sem vê-lo novamente até que o encontrei num carnaval em Olinda e foi lá onde tudo começou. Ficamos lá pela primeira vez, numa noite onde muitas coisas loucas aconteceram (loucas mesmo! Não da pra contar aqui...) e só! Depois disso passamos um tempo sem nos ver, dps ficamos juntos novamente, dps "separados" novamente, dps juntos de novo e assim estamos até hoje! E é com ele que pretendo passar o resto dos meus dias... Minha vida deu muitas voltas até bater de frente com a dele, mas valeu a pena esperar! "Tudo vale a pena se a alma não é pequena." Ele é o amor da minha vida, e tudo faz sentido quando estou com ele!

Desejo a todos que leram esse texto que encontrem também o amor de suas vidas...
Abs,
Mel"

Deixem também seu depoimento, falando da sua história de amor ou qq uma que seja um lindo banquete de encontros e desencontros..

Ou, como diria o Gabriel "estória" de sua vida...

Um grande abraço Mel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário